top of page
  • Foto do escritorRapha-el Treinamentos

REIKI E OS CHAKRAS



Os Mestres e Terapeutas Reiki trabalham com símbolos e posições das mãos para canalizar a energia Reiki. Depois de passar pelo treinamento necessário e receber as sintonizações de seu Mestre de Reiki, o Reikiano é capaz de canalizar o Reiki para abrir os centros de energia - chakras bloqueados e liberar o fluxo de energia.

Tem também o benefício de receber a energia Reiki por meio de técnicas de cura à distância.


Se você estiver sintonizado com o Reiki, for um Reikiano, você poderá canalizar a energia para seus chakras colocando as mãos sobre cada centro de energia – Chakra por três a cinco minutos. Se você não é Terapeuta Reiki nem Reikiano, como alternativa, procure um praticante de Reiki e peça-lhe que se concentre na limpeza dos seus chakras, desbloqueio, harmonização e alinhamento.


Como o Reiki desbloqueia os chakras

Esta é uma curiosidade das pessoas de um modo geral. A energia Reiki é como uma explosão de alta energia canalizada através do canal central do praticante – Reikiano, que literalmente se move através das mãos, a partir do chakra do coração, favorecendo a limpeza e desbloqueio do chakra. De acordo com o Colégio de Terapeutas e Mestres de Reiki, a introdução do Reiki, que é um campo de energia positiva, descarrega as vibrações negativas do bloqueio e as remove, quebrando o padrão e requalificando a energia.


Mestre de Reiki

Tradicional Japonês e Tibetano

TeraMai e Seichen


Se você tem vontade de aprender a fazer o Reiki, de passar pelo processo de iniciação na energia, informe-se AQUI.


Você pode aprofundar-se um pouco sobre os chakras fazendo o curso de Chakras Avançado em EAD. Conheça AQUI.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page