MESA quântica estelar

GUARDIÕES DA TERRA

PETS - fcai

 

 

 

Mesaquantica.png

A Mesa Pets com base na radiestesia, radiônica, psiônica e física quântica tem por finalidade auxiliar todo o reino animal e nossos queridos pets. 

Os animais são seres em constante evolução assim como nós seres humanos e todos os reinos no planeta Terra.

Há necessidade de um forte amparo a todo esse reino que sofre muitas agressões pelos seres humanos.

Os pets muitas vezes atuam como para-raios de energias negativas, são nossos escudos de proteção, absorvendo toda forma de desequilíbrio do meio em que estão inseridos, incluindo tutores, casas e de fontes de energias nocivas externas, em virtude de naturalmente serem seres de puro amor incondicional. 

A mesa pets traz equilíbrio espiritual, mental, emocional e físico para o animal e para o ambiente.
Esses animais são retirados da condição de vítima para a condição de geradores naturais de energia e protetores do lar, pois seus campos e cargas eletromagnéticos são potencializados tornando-os capazes de elevar a frequência vibracional do ambiente em que vivem, pois ancoram energias curativas da própria força dos mantenedores de vida e dos elementais da natureza. 

A mesa poderá auxiliar: Segurança e sentimento de proteção, elevação do nível vibratório do animal, limpeza energética e espiritual dos ambientes, transmutação de energias nocivas (raiva, intolerância, agitação, agressividade, impaciência), ancorando novas frequências trazendo equilíbrio, entendimento para o animal, cuidador e envolvidos. 
Neutraliza a influencia negativa que o animal pode estar sofrendo por convivência em um ambiente desequilibrado e por influências externas, incluindo traumas e maus tratos sofridos. 
Ajuda a combater a ansiedade, trazendo serenidade, tranquilidade e um sentimento de bem estar geral. 
Então a técnica é indicada para animais com saúde debilitada e que necessitam de energia vital, como complemento do tratamento convencional do médico veterinário. Faz o encaminhamento de espíritos sofredores e obsessores que estão no ambiente. 

O atendimento é realizado a distancia, as frequências acionadas são ancoradas pelo animal pelo período de até 90 dias, e é enviado um feedback completo ao cuidador após o atendimento. 
 

TERAPEUTAS:

Renata Yoshida e Marcelo Antonio Mazzocco.

Atendimento ONLINE